Temas de assuntos do BLOG

sábado, 27 de novembro de 2010

Casamento: o sonho

Já tem 2 anos que sei quais músicas quero para o meu casamento. Vai fazer 1 ano que já sei quem vai cantar. Tem 9 meses que já tenho o dinheiro para o vestido de noiva e cabelo e maquiagem (providência divina). Consegui juntar o dinheiro das flores e apetrechos para a decoração da Igreja e já tenho quem a faça. Estou olhando preços de convites e fotógrafos, mas por enquanto isso são serviços que ainda não posso fechar...

Casa 2010

Começamos a construir em abril de 2010. No final de maio as paredes já estavam levantadas. Em junho o telhado posto. Em agosto as portas começaram a serem colocadas e uma parte das janelas, em novembro finalmente o fornecedor entregou as partes finais das janelas. Nesse mesmo mês começamos o reboco...

Casa e Casamento

Aqui não pretendo colocar dicas nem nada disso sobre casa, contrução e casamento. A internet já tem muitas coisas sobre isso. Colocarei apenas coisas que usarei em meu casamento e/ ou em minha casa.

Construindo nossa família

A construção de uma família santa e feliz começa com o sim de duas pessoas comprometidas com Deus e uma com a outra. Precisa existir um tripé onde Deus é o centro. Desde o início buscamos isso. Santidade é conquistada pouco a pouco, dia a dia. Caiu? Levante. O santo é aquele luta.
Em relação aos passos materiais temos: Construção da casa em andamento e preparativos do casório dentro do possível.
Data? Está como em tudo em nossas vidas nas mãos de Deus. Ele cuida de cada detalhe de nossas vidas. Ele não demora. Capricha.

Ai ai...

Não gosto muito de escrever em Blog. Já tentei algumas vezes, mas essa não é uma ferramenta que eu goste. Gosto de ler, mas de escrever aqui não. De toda maneira, eis-me aqui.