Temas de assuntos do BLOG

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quadrilhas Juninas

O mês de junho, mês de muito forró, comidas gostosas e quadrilhas aqui no nordeste, chegou ao fim. Ontem fui assistir a final de quadrilhas do arraiá do Centro Cultural Gonzagão. É próximo a minha casa. Foi lindo. Muita gente e torcedores das quadrilhas também. Eu só fui assistir, não tinha uma preferida.

Fonte: http://www.bing.com/images/search?q=quadrilhas+juninas+sergipe&FORM=BIFD#x190y801
E aí?! Vamos seguir o Blog?!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Maria Clara para o Blog Anita Bem Criada

Esse post é só para que a Anita do Blog Anita bem criada possa pegar as imagens da linda Maria Clara! Tão linda acompanhada dos pais após a missa de aniversário do padre auxiliar do meu paróco. Quando a vi tão linda e cheia de pose pedi aos pais pra fazer foto dela pra mandar pro blog de Anita!
E aí?! Vamos seguir o blog?

quarta-feira, 22 de junho de 2011

terça-feira, 21 de junho de 2011

Traje do noivo

Nessa segunda-feira, 20/06, Beto foi escolher o traje de noivo dele!!
Pena que não deu para eu acompanhá-lo... : ( , tudo bem, estamos iguais! Afinal, ele também só vai me ver de noiva no dia rsrs. Assim, estamos quites! rsrs, só o verei de noivo no dia!

sábado, 18 de junho de 2011

Renovação de votos de Casamento

A um tempo atrás, quando estava decidindo qual decoração teria em meu casório, li um post lindo no Blog da minha prima Lila, Marília - http://casamentoavistaeporamor.blogspot.com/ - ela havia achado o post no blog Casamenteiras, eu deixei o texto guardadinho, pois tinha uma coisa linda nele. O casal fazia questão de comemorar cada ano o aniversário de casamento, com direito a renovação dos votos e tudo mais! Bem...o que isso tem a ver com minha decoração?! Simples, eu poderia escolher tranquilamente uma decoração para o meu casório, pois ainda teria muitas outras comemorações e celebrações de casamento renovando nossos votos e nas quais poderei ir usando diferentes estilos e cores para decorar!!! Bem, segue o texto que foi retirado na íntegra do blog Casamenteiras. Abração. E aí?! Vamos seguir o blog?! 
O e-mail da leitora Patrice Koester Santos Pereira nos emocionou e é a prova viva de como vale a pena valorizar e celebrar cada momento de nossas vidas. Confiram agora vocês, noivas – recém casadas – casadas, este depoimento lindo e estas fotos maravilhosas que servem como inspiração para todas nós, mulheres que querem casar mil vezes com o seu mesmo amor.
“Sou uma eterna noiva, por sinal recém casada pela quinta vez há poucos dias… Detalhe com o mesmo marido, com o qual sou casada há 16 anos.
Com muito carinho estou dividindo um pouco da minha alegria em celebrar o amor nesses 16 anos de casada (Bodas de Safira).  Renovamos os nossos votos junto com as maiores testemunhas que Deus nos deu desse amor, nossos dois filhos amados: Ricardo (12 anos) e Rodrigo (8 anos).
Um amigo me perguntou: “E agora qual a data a celebrar?
Todos os dias de nossas vidas são celebrações do amor de Deus por nós, mas meu amigo tem razão… Deixe-me pensar… Acho melhor começar a anotar as datas…  Afinal já sou uma quarentona e Carlos Henrique (meu marido) acabou de completar 45.
  1. Aniversário de namoro 05 de julho (1993)
  2. Primeiro e segundo casamento (civil e religioso 21.12.1994) – 850 pessoas…  Festa feita pelos meus pais.
  3. Terceiro e batismo do meu primogênito Ricardo – 19.12.1998 (comemoração com bombons na sacristia da igreja, numa dureza danada, terminando os pagamentos do apartamento) – alguns familiares e amigos
  4. Quarto casamento – 11.12.2009 – 120 pessoas – Boda de Cristal (15 anos)
  5. Quinto – 03.01.2011 ….. (para aproveitar as férias, afinal o mar mais próximo está a mais de 1000km)- Boda de Safira 16 anos – 2 pessoas imprescindíveis em nossas vidas, nossos amados e abençados filhos Ri e Digo
Mas todos os anos tivemos festas intímas, pequenas ou grandes. Até festa de 15 anos de namoro para 80 pessoas, já fizemos, mas nunca deixamos de celebrar.





Nosso último casamento, o qual vocês estão vendo as fotos, foi em nossa férias no Fairmont Mayakoba no México. O hotel tem um coordenador de eventos especiais, Lino Lopez – um encanto, super atencioso e detalhista que organizou e cuidou de todos os detalhes (cabelereiro, maquiagem, músico, fotógrafo…).



Por: Karen Melzer

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sua casa desenhada

Gente, tenho que divulgar o trabalho maravilhoso de uma mulher querida e maravilhosa. Cheia de fibra e garra. Ela já fez muitos trabalho gratuitamente, mas hoje, precisa ajudar na casa e resolveu usar seu dom para isso.

Ela desenha ambientes e casas inteiras. Pode ser um projeto partindo do zero ou uma simples reforma. Ou ainda para saber qual a melhor disposição do mobiliário em um espaço.

Ela desenhou  opções de fachada para a casa que eu e meu digníssimo estamos construindo, eu disse como gostaria que fosse e ela pôs no papel.

Opção 1 com a fachada toda aberta:



Fachada 2: nem toda aberta e nem toda fechada!

Super recomendo!!! Passem lá no Blog dela - http://seusonhodesenhado.blogspot.com/2011/06/porque-uma-imagem-muda-tudo.html - e conheçam mais. Há...ela é conhecida como A Fada, então na abertura do blog dela é uma fada que vocês encontrarão!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Casamento Real: Manuela e Rodrigo - jantar

Iup!!! Seguem as fotos do jantar! Tudo lindo!

Eu e minha mãe linda!


Essa não consegui deixar mais clara, usei o flash e tudo mais, mas não teve jeito... : ( como estou sem programa editor de imagem, vai assim mesmo!


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Casamento Real: Manuela e Rodrigo- lembranças

As lembranças foram conjuntos de xícaras. Para os padrinhos conjuntos de 6. Para os demais convidados conjuntos de 2.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Casamento Real: Manuela e Rodrigo

Iup!!! Bem, as fotos do chá de lingerie de Manuela eu ainda não consegui. Mas no casamento eu lembrei de ir com a máquina a tira colo!!! Foi nesse sábado, 04/06/2011.
Foi uma cerimônia sem muito frique frique, mas linda!! Como o padre disse: Como é bom celebrar o sacramento do matrimônio de um casal cristão. Um casal que quer verdadeiramente construir uma família que tem como base Cristo Jesus e conta com a intercessão de Nossa Senhora!
Foi tudo muito lindo. Depois teve um jantar para 100 pessoas, também tinha uma mesa de doces e o bolo. 

E aí?! Vamos seguir o blog?!  
Seguem fotinhas da cerimôniua para vocês verem os detalhes. O próximo post será com fotinhas do jantar.

Felicidades ao casal!

Decoração da Catedral Nossa Senhora da Conceição - Aracaju-Sergipe

Mãe da noiva e Pai do noivo

Noivo Rodrigo e mãe do noivo

Noiva Manuela com o irmão mais velho

Noiva linda!!!

O pajem  levou as alianças

Benção das alianças


quinta-feira, 9 de junho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Imagens finais do Wedding Day

E não poderia faltar imagens minhas e dos que comigo lá estiveram não é?! Mais imagens do Wedding Day.
Então, e aí?! Vamos seguir o blog?!

O casal amigo! E dá-lhe Cássia com o noivo que a acompanha nos eventos! urrú!

Minha cunhada - afilhada e futura madrinha de casamento!

Eu e Cássia!