Temas de assuntos do BLOG

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Manguinha ou Alça Grossa no vestido

No meu vestido quero uma manguinha, ou ao menos, uma alça grossa. Tomara que caia na Igreja?! Tô fora mesmo, ainda mais pra comungar... Olha aí boas opções para o que quero:

 Fonte: cantinho dos Bordados - http://www.cantinhodosbordados.blog.br/2011/09/casamento-em-fortaleza.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+CantinhoDosBordados+%28CANTINHO+DOS+BORDADOS%29


Fonte: Orkut de Aninha: http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFY1ZG5gYSogz6ZA6GlVCI-KeEr8cxG_T3avxSxBszoYyM8eSw1YAdsoZ3L-azSRE-TGYjvdMGYXOSU6UdnToj0Am1T1UGmyNb0leZjHvo0ppDeISYAjhD9H.jpg


E aí?! Vamos seguir o Blog?! Abração gente!!

sábado, 17 de setembro de 2011

Uma mensagem pra você no futuro

Oi gente. Ainda não consegui fazer as fotos do armário da cozinha e do guarda-roupa. Disse o marceneiro que entrega a cama essa semana!

Agora...li no Blog Encaixando Mimos um post que não é sobre casamento, mas quero dividir com vocês a idéia. Eu mesma irei aderir. Tive vontade de fazer o que irei descrever abaixo quando vi uma propaganda a um tempinho atrás que retratava exatamente uma pessoa que escrevia uma mensagem pra si, mas que só era pra ser lida no futuro...Segue...


Já pensaram como seria receber uma mensagem daqui há uns anos de você mesmo? O que gostariam de ler nessa mensagem?! Sua história vivida há tantos anos ou um ensinamento?

O site www.futureme.org pode realizar isso com muita tranquilidade, basta escrever sua mensagem e escolher uma data para recebê-la até o ano de 2061.
Ana Maria, uma das administradoras do Blog, diz que esse é um site bastante especial para ela. Ela diz que já enviou mensagens que já recebeu, já recebeu mensagens que enviaram para ela, e já mandou mensagens para outras pessoas.

Nunca sabemos como estaremos no futuro.Muitas vezes esquecemos quem fomos ou somos hoje.
Ela diz que o site tem um gosto especial, pois lhe proporciona emoções assim como nos diários que escrevia na infância e adolescência. Quando lê, ela se enche de vida por apenas sentir cada palavra ali tentando se lembrar quem foi, a essência dela!

E aí?! O que escreverá pra você mesmo(a) ler daqui a alguns anos?!

Vamos seguir o Blog?! Abração.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Notícias

Gente, agora estarei um pouco mais ausente...não estou com acesso fácil a internet. Mas sempre que possível passo aqui pra visitar os blogs que sigo e dá um alô pra vocês.
O marceneiro foi instalar nosso guarda-roupa e nossa cozinha. Estamos muiiittto feliz! Quando der faço umas fotos, digo quando der porque agora não tenho mais a máquinha digital de minha mãe, rsrs. Já mudei de cidade, embora ainda não estejamos morando em nossa casinha. Juntos mesmo só em novembro, depois que casar!!

Abração em cada um. E aí?! Vamos seguir o blog?!