Temas de assuntos do BLOG

terça-feira, 12 de abril de 2011

Aniversário!



Hoje é meu aniversário!! Obrigada Senhor por mais um ano de vida. Obrigada porque tenho amigos, porque o que é necessário em minha vida o Senhor providencia. Por tudo o que me deu este ano e tudo o que por tua imensa sabedoria me negaste. Por favor, rezem uma Ave-Maria por mim nesse dia, rogo a Nossa Senhora que ela continue a passar à frente em cada detalhe de minha vida.

Há...e meu amor mandou mensagem pra mim: "Hoje é um dia especial, onde poderia te dar uma bela jóia. Mas o que posso te dar é meu carinho, amor e respeito. Parabéns meu Mandacaru. Beijos."

Oxe, enchi os olhos de lágrimas rsrs. Todo o nosso dinheiro está indo para a organização do casório em novembro e o término da construção de nossa casa, então, imagina se eu posso querer mais alguma coisa nesse ano?!

 Estou numa alegria só pela mensagem do meu Amor lindo da minha vida bem querer pra todo sempre! E respondi a mensagem dizendo, entre outras coisas, que o que ainda me faz sorrir no dia de hoje é saber que o ano que vem estarei ao lado dele nessa data!

3 comentários:

  1. Parabéns Chris! Deus te abençoe! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Amiga Feliz aniversario
    Atrasado, sumir, pois andei um pouco
    Mal como você sabe, mas não esqueci de
    Você. Muita saúde e Paz. Em novembro
    Estarei lá. Qualquer coisa me liga.

    ResponderExcluir
  3. Ei Chris! Tá sumidinha..
    Depois passa lá no Anita bem criada para participar do sorteio.
    Bjim,
    Anita
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir