Temas de assuntos do BLOG

sexta-feira, 3 de junho de 2011

CONVITE - O MEU

Pra quem não sabe, meu convite vai ser impresso na gráfica, mas os detalhes finais como laço e aplicação do tecido que estará também em outros detalhes da minha decoração será feita por mim, minha amigas e madrinhas!! Como enviarei convites também para alguns amigos que moram fora e lá na cidade do meu Amor, tenho que adiantar a impressão pra fazer os detalhes finais com tranquilidade e assim, dar tudo certo sem pressa!
Bom, eis que semana passada aprovei a arte final dos convites, e ontem, deixei minha mãe no salão para fazer as unhas...aí ela disse: quando chegar em casa tire esse pacote do carro.
E eu: viu. (Ou seja, sim, eu tiro).
Minha gente, quando peguei o pacote...o que era...???... Meus convites!!!! Vixi que felicidade! Liguei na hora pra meu contar ao meu Amor, nossos convites haviam chegado!!! Ai que massa. E estão do jeito que eu queria mesmo!
Euzinha...já comecei a fazer os apliques dos corações do tecido da minha decoração ontem à noite mesmo. Afinal, eles já estão todos cortadinhos e prontos para serem colados!! Que sensação gostosa!!! Mas vai dar um trabalho...rsrsrs.

E aí?! Vamos seguir o blog?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário