Temas de assuntos do BLOG

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Convites - andamento

Ontem conseguir achar a cola que precisava pra fazer um detalhe do meu convite! : ) E também consegui achar a pedrinha que terá no laço chanel.
Nossa, fiquei muito feliz!!!! Finalmente vou poder fazer meus convites completinhos, sem faltar nenhum detalhe. De tão feliz que fiquei quando cheguei em casa já fui arrumando tudo em cima da mesa e colocando a mão na massa. Minha madrinha de crisma e o sobrinho dela estão lá em casa esses dias e lógico que me ajudaram. no fim da noite já tínhamos 55 convites prontinhos!!! : ) Com laços e pedras coladas.

E aí?! Vamos seguir o blog?!

2 comentários:

  1. Oi Chris querida! Conheci seu blog através de outro. Este "outro" infelizmente estava criticando duramente a Igreja Católica. Vi lá sua opinião e saiba que virei sua fã número 1. Infelizmente ainda tem mta gente que acha que o casamento é apenas "fazer bonito". Esquecem que há Alguém superior que nos ama muito. Parabéns querida!
    Dani

    http://sernoivae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, estou bem, obrigado pela preocupação. E
    Obrigado também por me prestigiar no meu blog. Saúde e Paz.

    ResponderExcluir