Temas de assuntos do BLOG

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Livro: Glorioso Encontro

Beto foi um presente de Deus pra mim. Digo isso com muita propriedade, porque há um tempo eu havia lido o livro "Glorioso Encontro". Que livro é esse??? Bem...não posso contar a história não é?! : )

Não fiz igualzinho o que o livro dizia porque do jeito que sou, por detalhezinho podia deixar passar "aquele" que Deus sonhou pra mim...quem lê o livro entenderá do que estou falando. Obs: Os autores nem sabem que eu existo, rsrs. Estou falando porque o que é bom tem que ser divulgado!

O livro fala pra gente fazer uma lista, escrevendo mesmo...eu não escrevi, fiz, entretanto, minha lista em meu coração e todo dia louvava a Deus relembrando-a, agradecendo pelo esposo que Ele me haveria de dar e rezando para que desde então Ele o guardasse de todo o mal, cuidasse para que tudo concorresse para o seu bem e que Ele fizesse com que nos notássemos quando fosse a hora certa.

Só tenho uma coisa a dizer...Deus é fiel! Minha vida é prova contínua disso!

                                                   
 Convido a quem ainda está a procura do seu futuro esposo ou da esposa, que o leia. Além de tudo Ele conta uma linda história de amor. O preço varia entre R$12,00 e R$15,00 mais ou menos. Comprei um essa semana na Livraria Paulu´s da minha cidade para dar de presente. Não tinha na livraria, mas eles fizeram o pedido pra mim!

Aqui em Aracaju o endereço da Paulu´s é: Rua Larangeiras, 319 - Centro. Telefone: (79) 3211-2927
email: aracaju@paulus.com.br


Segue o site da editora do livro : http://edicoeslogos.com.br/detalhes-produto.php?id=91

Espero que gostem, e aí?! Vamos seguir o blog?! Abração!



5 comentários:

  1. Parabéns! Que Legal! Estou
    Torcendo por você e obrigado
    Por todos os comentarios.

    ResponderExcluir
  2. Chris, deve ser linda sua história, o meu esposo também foi Deus quem mandou, ele foi bater no meu portão! é mais uma longa e incrível história! Fica com Deus,bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi Chris!!
    Ameiiii a tua e-session e todos os seus looks! Vc estava lindaaaaaaaaa
    ah, parabéns pela casa e pelo concurso!! Nosso Deus é maravilhoso mesmo hein??? Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá eu também li o livro,há 20 anos atráz,segui o livro esperei em Deus por sete anos,recebi a revelação de Deus de quem seria meu esposo,esperei mais cinco anos,iniciei meu namoro namoramos por sete anos e meio e hoje estou casada a tres anons com ele.

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim dar meu depoimento também! Tenho 30 anos e nca havia namorado,tipo, namoro sério mesmo, todos falavam que eu selecionava de mais e que principes encantados não existiam, eu nunca liguei para os comentários até achava engraçados rs...eu sempre tive certeza do que eu queria e principalmente o que eu não queria. Foi quando uma moça veio trabalhar junto comigo e me indicou esse livro. Ela disse que com ela havia dado certo (eu sei que foi verdade, pois conheço o marido dela). Comprei o livro em 07/2011 e fiz minha lista...e acreditem, faz 4 meses comecei a namorar. Meu namorado é exatamente como eu sempre desejei e todas as caracteristicas e qualidades que estão em minha lista ele possui.Deus pegou tudo que eu escrevi e preparou-o para me dar de presente, pois é isso que ele é, meu presente de Deus!Eu amo muito ele (detalhe, eu conheço ele faz uns 5 anos e desde a 1º vez que o vi falei para minhas amigas que ele seria a pessoa ideal pra minha vida, mas ele nunca demonstrou nenhum interesse rs), hoje até rimos juntos da historia...ele é uma benção em minha vida e é meu verdadeiro amor e sinto que a reciproca é verdadeira.Para quem deseja um amor de verdade eu indico que faça o mesmo com mta fé! bjos J.R

    ResponderExcluir