Temas de assuntos do BLOG

domingo, 22 de março de 2015

Aniversário dos meninos - 1 ano

Oi gente! Bem, os meninos, meus gêmeos, já fizeram 1 ano a alguns meses, mas como não comentei nada na época, segue aqui imagens da festinha para inspirar outras mamães. O tema foi pipa  e catavento nas cores azul e amarelo. Fiz tudo e para não me sobrecarregar no dia eu paguei a uma pessoa para vir arrumar. Os moldes das pipas e dos cataventos peguei nas pesquisas que fiz na internet. Minhas colegas do trabalho me ajudaram a recortar e a fazer alguns itens, e isso me ajudou bastante. Fiz o convite, as lembranças, os centros de mesa, os detalhes do fundo da mesa e o topo dos bolos também. Foram duas lembranças, para os meninos comprei pipas prontas e embalei com celofone, arrematei com os adesivos personalizados que imprimi. E para os demais, lápis com um catavento na ponta. Foi trabalhoso, mas ficou tudo lindo. Segue as imagens. 



















E aí? Vamos seguir o blog?! Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário