Temas de assuntos do BLOG

domingo, 20 de março de 2011

Casamento: Nossa Comemoração

Nao íamos fazer nada, nem um bolo. Como estamos construindo e ainda temos que mobiliar a casa pra mim, depois da cerimônia em si, esse é que tem que ser o foco principal, mas minha mãe cismou que tem sim que fazer algo para comemorar e aí passou à frente do assunto. 


Colocando na ponta do lápis a quantidade de convidados que teremos mostrei pra ela que pra chamar todas as pessoas que queremos não dá pra fazer festa. Mesmo assim ela insistiu. Minha família é enorme, a de Beto também, embora venha um número reduzido de pessoas da família dele, mas aí tem os amigos dele de Entre Rios-BA, e se tiver alguma comemoração não podemos deixar de incluir essas e outras pessoas que virão de longe só para a celebração do nosso casamento. Nessa conta também não podem faltar os padrinhos e suas famílias, já que todos eles são bem próximos a nós. E é isso. Faremos uma comemoração para a família, os padrinhos e as pessoas que vierem de fora. 

Daí em diante, quem passou à frente fui eu, rsrs, os gastos serão dela, contudo, tenho pesquisado bastante para unir qualidade e preço com o melhor custo benefício para o bolso da minha querida mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário