Temas de assuntos do BLOG

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos

Dedico esse post aos meus amigos! Todos os dias com certeza é dia do amigo, dia da amizade, dia das mães, dos pais, dos avós e assim vai... Mas, assim como o dia do nosso aniversário é comemorado por celebrar de maneira especial o dia de nossa vida, hoje, no dia do amigo, quero celebrar de maneira especial a vida dos meus amigos.

Bendito sejais Senhor pelos amigos que tenho perto de mim e por aqueles que tenho mais distantes. Pelos que moram perto e pelos que nem moram em minha cidade. Obrigada por aqueles que em algum momento de minha vida estiveram muito presentes, mas que hoje, já não o são. Obrigada pelos amigos que me destes para me acompanhar a cada momento de minha vida. Obrigada pelos amigos que são amigos de todas as horas. Obrigada por aquelas pessoas que nos são caras e especiais embora não se façam presentes em todas as horas. Abençoa a vida desses amigos e dessas pessoas. Dá-lhes um coração segundo o Vosso coração e que assim, elas possam sonhar os sonhos que têm para elas, pois sabemos, que esses são os melhores, são os que nos farão mais felizes. Acolhe e atende os desejos do coração delas conforme sejam os melhores para a vida delas. 
Maria, tu como mãe passe a frente e abre as portas necessárias para que as graças de Deus e o melhor aconteça em nossa vida.
Amém. 

Um comentário: