Temas de assuntos do BLOG

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 foi bom! E que venha 2011!!!

Já faz uns 2 ou 3 anos que eu não me sinto tão realizada ao chegar o fim do ano!! Esse ano é diferente! Eu sei que as vitórias e conquistas foram frutos do que foi sendo construído ao longo dos anos anteriores...mas a sensação de poder em fim em ter em mãos e na vida a concretização de anseios é MA-RA-VI-LHO-SA!!! Inigualável e indescritível.

Bendito seja Deus que é meu porto seguro mesmo quando longe da família, do meu amado e dos amigos. Bendito seja Deus que mesmo quando eu ficava abatida e me sentindo sem forças vinha em meu auxílio e me lembrava que CADA COISA NO SEU DEVIDO TEMPO é sempre o melhor e aí revitalizava as minhas forças, esperanças e sonhos.
Termino 2010 com muita alegria celebrando as conquistas as quais Nossa Senhora esteve à frente abrindo os caminhos. E Deus realizando os milagres. 

2011 será o ano do meu casamento devido a todas as conquistas que eu e Beto tivemos em 2010. Louvado seja Deus por isso!! Feliz 2011 para cada um de vocês. Que Nossa Senhora abra as portas necessárias para que o melhor também se cumpra na vida de vocês e continue a se cumprir na minha também claro!!
Beijão em cada um!!!

2 comentários: