Temas de assuntos do BLOG

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fotógrafo

Tem um mês mais ou menos que comecei a ver orçamentos de fotógrafos e convites. Era só pra ver mesmo, afinal, por hora, pagar com que dinheiro?

Gostei demais do trabalho de Ivan Wanús - http://www.studio-prisma.blogspot.com ,ele é um fotógrafo de Estância e está com um custo benefício muito bom.O dilema, entretanto, continuava... por enquanto só posso olhar, eu me contenho! rsrs. Aí as coisas começaram a acontecer...o fotógrafo foi além do que eu imaginava, e se dispôs até que eu não desse a entrada de cara...que poderia acertar um dia para isso e ir pagando como pudesse até uns dias antes do casório...Nossa O casório...eu também não posso dar ainda 100% de certeza da data...ai ai ai ai ai.

Continuei a me conter rsrs, mas com o questionamento que há tempos não me deixa: Será que Deus está esperando eu dar mais um passo provando que espero infinitamente em sua providência para as portas continuarem a se abrir para a realização do meu casamento?! Isso porque esse ano quando eu disse ao meu amor: Construa. Pode começar a construir nossa casa. Com 3 semanas saiu o resultado do concurso e eu havia passado...acho que agora é hora de começar a me compromoter mais com os gastos que terão que ser parcelados do casório pra que Ele abra a próxima porta: Eu ser chamada logo no começo de 2011. Mesmo assim ainda estou temerosa, não tenho certeza se é a decisão correta começar o compromisso com esses gastos, aí vejam o que Deus providenciou pra eu saber que o tempo se aproxima mesmo:

Ontem meu pai do nada disse: Quer seu presente de Natal? Aí eu: Quero...(nem sabia o que era). Eis que pela 1a. vez, eu acho, ele me deu dinheiro. Não foi fortuna, mas dá pra dar a entrada do fotógrafo. kkkkk. Pois é, como Beto ainda não viu o trabalho dele, vou esperar a avaliação dele e depois que ele der o ok eu fecho com Ivan!

Como não dizer que Deus cuida de cada detalhe?! : ) Jesus, eu confio em vós.

5 comentários:

  1. oooo amiga!
    que coisa maravilhosa!
    Tudo será providenciado, na hora certa! ;)
    Estou feliz por vcs!
    Ah, adorei o blog viu?
    Continue escrevendo...beijos!

    ResponderExcluir
  2. E não é que ela tá escrevendo mesmo??? heheheh

    Beijos, amiga! (assim pelo menos vou acompanhando as novidades...)

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Chris, tudo vai da certo! Bju Bju

    ResponderExcluir