Temas de assuntos do BLOG

quinta-feira, 17 de março de 2011

4 anos de namoro!

Hoje completamos 4 anos de namoro!!
 Todos os meses nós nos felicitamos por mais um mês. É verdade, entretanto, que a data que se completa mais um ano é A Data não é?! rsrs.
Desde o começo do namoro fomos comemorando mês a mês o fato de um poder ter o outro ao seu lado, poder estar se conhecendo melhor, fortalecendo os laços de amor, amizade, cumplicidade, apoio, verdade, ..., Comemoramos o fato de mesmo com as dificuldades persistimos, seguirmos em frente. O fato de mesmo na distância, nos espinhos e mais outros tantos percalços um não ter desistido do outro. O fato de saber que um tem no outro mais um porto seguro, digo mais um porque o primeiro é Deus, aí vem a família, um ao outro e os amigos.

Nos decidimos um pelo outro. Sim, nos decidimos e o que desde o princípio do nosso namoro Beto me falava: Que queria casar comigo!, Hoje já ganha os contornos necessários para se tornar realidade. Graças a Deus e a coragem de dar passos concretos confiando na providência dEle já podemos fazer contagem regressiva para o dia do nosso casório. E a cerimônia e comemoração vai ser muito mais bela do que podíamos imaginar. Confiar que no mais tudo Ele fará nos dá essas surpresas não é?! rsrs.

Casaremos com nossa casinha erguida e linda! Arrumada com o básico necessário e o resto iremos adquirindo com o tempo.

Em novembro começaremos a viver a nova fase de nossa vida. Nossa meta? Fazer o outro feliz. Construir uma família cuja base seja Deus sempre. E que a Sagrada família rogue por nós para que assim seja até o fim dos nossos dias.

Abraço em cada um. E aí?! Vamos seguir o blog?!

2 comentários:

  1. HUm, que post lindo!.. Ah, e aposto que seus monogramas vão ficar lindos! Me mostre quando terminar, viu? Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Muitas felicidades, amigos! Estou rezando por vcs. Um beijão!

    ResponderExcluir