Temas de assuntos do BLOG

quinta-feira, 24 de março de 2011

Decoração: Mudança

Ai ai,..., quando pensei que a saga da decoração havia chegado ao fim, ela recomeçou rsrs. Mas fiquem despreocupados, já "acabou" de novo, está tudo resolvido, rsrs.

Como agora vai ter a comemoração, aumentou a quantidade necessária do material para decorar, como bases e vasos. Assim, optei por contratar um (a) decorador (a) que já tivesse tudo, e assim, o serviço fique centralizado. Ou seja, não será mais D.Raimunda quem fará minha decoração da Igreja, fecharei igreja e salão com a mesma pessoa, assim, simplifica!

Como já disse, o salão já tem um ar de rústico requintado e assim, abri mão mesmo da decoração toda rústica, como minha mãe gosta de mais glamour, e já tenho um salão que por si só traz um toque rústico, dá pra fazer  a decoração mais clean, com branco, vidro, de repente um marrom em alguns lugares, dando ainda um arzinho de rusticidade, enfim, será uma decoração mais romântica, que tem esses elementos conversando entre si.

Procurei muito na Internet decoraçãos nas cores que escolhi, amarelo e rosa pastéis com branco e marrom (mas o marrom não será a cor predominante), vou colocar umas imagens abaixo e vocês entenderão. Fui em algumas decoradoras e decoradores, falei com outros por email, uns me agradaram por email, outras não, mas somente uma me deu a atenção que eu esperava pessoalmente, e por isso, foi com ela que fechei! Há...e como Deus é perfeito em tudo que faz e cuida de cada detalhe, o orçamento dela cabia no bolso!!


Minha decoradora será Gleide. Conversando com ela percebi que ela entendeu o que eu queria, até tecidos com as cores que eu quero ela tinha lá pra me mostrar, rsrs...tinha que ser ela mesmo não é?! Há...e olha que no mês que casarei ela só tinha o meu sábado vago! Passamos pelo menos 1h30 conversando e eu mostrando fotos e fotos, eram fotos dos tons de cor que eu queria, do tipo de cor que eu queria, dos detalhes que estava pensando (e olha que teve detalhe que só, rsrs) e ela na maior paciência me ouvindo, olhando e já fazendo considerações pertinentes. Gleide. Eu indico!

Obs: Lembrando que não ganho nada por divulgar os fornecedores que cito aqui. Apenas tive empatia e sei que têm um excelente trabalho e assim como eu preciso saber sobre os fornecedores, acredito que outras noivas também precisam. Disse desde o começo que postaria aqui sobre minhas escolhas e o que ia ter no meu casamento, assim, conforme fecho um item, é porque aprovei o trabalho do fornecedor e assim, posto aqui e indico mesmo!!


E aí?! Vamos seguir o blog?!

Seguem imagens do estilo de decoração que quero:

 Fonte da Imagem: Blog Mundo da Lili

Imagem da Internet. O proprietário avise que dou os devidos créditos!

 Fonte: http://miniweddings.blogspot.com/2010_09_01_archive.html


Decorações de Gleide:



Decoração de Gleide


E na Igreja quero um corredor assim de flores:
 


Decoração do casamento do meu irmão - Lico
Decoração - Jet Se7e

 Estou muito feliz com minha escolha! Minha decoradora será Gleide!

2 comentários:

  1. Oi Amiga, obrigado por
    Sua força, estou reavaliando
    Um monte de coisa, não sei se
    Vou parar de escrever, estou
    Dando um tempo, ou diminuindo
    O ritmo. O futuro a Deus
    Pertence.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris. Para você participar do sorteio, você tem que preencher o formulário do sorteio, cujo link encontra-se na postagem do sorteio. O link do formulário é este: http://silybeto.wufoo.com/forms/m7x3p9/
    Beijos :)

    ResponderExcluir