Temas de assuntos do BLOG

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Banho de Lua - Hora da Noiva

… Ai, ai! O pouco dinheiro que tenho são para o que é essencial para a cerimônia do meu casamento, assim, nada de gastar com coisas supérfluas como dia de noiva!...Bem, de fato não gastarei, mas ri sozinha com as surpresas de Deus, rsrs.

Vocês acreditam que minha mãe tirou uma rifa que não sabia nem para que ia concorrer no salão onde ela vai toda semana e que ela ganhou???!!! Agora...ganhou o que?! Ela ganhou um banho de lua e uma depilação...advinhem pra quem ficou o prêmio???!!! kkkkkkkk, pra mim, a noivinha é claro, rsrs. Na hora que saiu a ganhadora as meninas do salão disseram, é pra noivinha, rsrs.

E assim, foi, já ficou marcado, na véspera do meu casório terei direito a um banho de lua e a uma depilação especial!

Para quem não sabe, assim como eu não sabia, o que é banho de lua, segue a descrição com texto adaptado do site: http://todaperfeita.com.br/banho-de-lua/ .

O banho de lua, também conhecido por banho dourado, é um tratamento que tem como objetivo principal limpar a pele, eliminar as células mortas, proporcionar, maciez, suavidade e relaxamento além do clareamento dos pêlos.

Elaborado com a finalidade de ressaltar a feminilidade, o banho de lua é um cuidado especial para o corpo...deixa a pele bem hidratada. Seu efeito dourado dura cerca de 1 mês...

O banho é realizado em quatro etapas que englobam a descoloração dos pêlos, esfoliação, nutrição e hidratação. Proporciona um relaxamento corporal, pois durante a aplicação dos produtos o profissional utiliza movimentos de massoterapia para proporcionar ainda mais conforto ao cliente.

Em média, o banho de lua leva de 2 horas a 2 horas e meia.

Digam se isso não me saiu melhor que encomenda?! Rsrs.

Há...não esqueci que me comprometi em postar sobre outras coisitas em específico, do meu casório e do de Manuela, mas estou esperando poder fazer fotos para ilustrar os posts e pegar a arte final na gráfica para mostrar o monograma.

E aí?! Vamos seguir o blog?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário