Temas de assuntos do BLOG

domingo, 29 de maio de 2011

MEU MONOGRAMA!

Arrá!!! IUPPPPP!!! Esse é mais um parênteses, e muito justo em meio aos posts do Wedding Day.
Quinta-feira passada, 26/05/11, aprovei o modelo finalizado do convite na gráfica. Isso quer dizer que já tenho o monograma na cor que eu queria para mostrar a vocês!! Ainda não peguei o arquivo do bendito, mas scaneei a prova do convite! Já tava bom de fazer vocês esperarem não é?! rsrs. Nem eu aguento mais de ansiedade para mostrar a vocês! Segue então o monograma que eu fiz! : ) Gostei bastante do resultado final, espero que gostem também! E fica aí uma idéia de monograma que vocês podem copiar só trocando as letras! Demorei pra caramba até decidir, afinal, fiz vários tipos para finalmente eleger o o monograma do meu casório! Abração. E aí?! Vamos seguir o blog?!

 A qualidade da imagem não está boa porque foi scaneado. Mas esse é o monograma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário