Temas de assuntos do BLOG

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lembranças de casamento e outros

Oi gente!! Uma noiva do Blog Noivas em Ação pediu ajuda sobre lembranças de casamento, então, como tenho umas imagens de algumas lembranças aqui guardadinhas, resolvi ajudar. Não pararei de postar sobre o wedding day, essa será apenas um parênteses em meio aos posts do wedding.

Eu farei um ícone da Sagrada Família como lembrança para o meu casório (com uma oração à Sagrada Família que vai junto na embalagem). Quem fará é o pessoal da comunidade católica Shalom. Eles têm casa em vários estados do Brasil, fica a dica. Acho que vale super a pena e é A lembrança! Afinal, o casamento é um sacramento e nada melhor do que expressar o sagrado em todos os momentos da cerimônia e comemoração. Assim, os convidados levarão para casa uma lembrança que com certeza os fará lembrar do casal sempre que a olharem. O ícone pode ser colocado na sala de estar, em um oratório, no criado mudo, na mesa do escritório, enfim, em muitos lugares e como vai uma oração junto para ninguém dizer que não sabe rezar, rsrs, no fim, vocês podem fazer como eu: Pede para não esquecerem de rezar por vocês, pela família de vocês que se formou!! Oxe, melhor do que isso. Só 2 disso! E não pensem que sai caro, o preço é muito em conta. Eu fui na comunidade, falei com o responsável e disse que queria orçar x quantidade de ícones e que era pra ser a lembrança do meu casório.
Claro que não vou mostrar meu ícone agora não é?! rsrs, mas vale a pena procurar na cidade ou no estado de vocês. O site da Comunidade Shalom onde poderão encontrar os contatos das casas de todo Brasil é:

Outra opção mais barata e útil que se não fizesse os ícones eu apostaria seriam porta-absorventes, porta-jóias de viagem, coisas do tipo. Seguem algumas fotos para inspirarem e até a dica de um blog onde tem o passo a passo dos porta-jóias de viagem. Há...vocês verão também abaixo 1 idéia para presentear os padrinhos em especial. Para quem não viu tem também o post com a lembrança do casório do casal amigo meu Aminthas e Zoé: http://chris-e-beto.blogspot.com/2011/05/aminthas-e-zoe-parte-1-lembrancas.html . Essas coisinhas que dei como idéias servem em sua maioria tanto para madrinhas e padrinhos como para serem as próprias lembranças do casório. Espero que gostem. Abração! E aí?! Vamos seguir o blog?! Abração!

Bloco de notas personalizado: para madrinhas ou todas as convidadas
Porta-jóias personalizado com as iniciais dos noivos ou das madrinhas
Necessarie personalizada
Para as madrinhas e padrinhos: carimbo com o nome deles!
Para as madrinhas: Uma necessarie com itens para as unhas!
Para os padrinhos: Um estojo com itens de barbear!
Achei muito fofo esse!!Super diferente para eles!
Acho necessarie uma lembrança super útil!

Porta-jóias para viagem aberto
Porta jóias para viagem fechado



É isso! Aprovo lembranças que não apertem demais o bolso de quem já não tem lá esses dinheiros todos rsrs e que sejam úteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário