Temas de assuntos do BLOG

terça-feira, 31 de maio de 2011

Wedding Day - Fotógrafos - 3

E os fotógrafos e filmadores também se fizeram presentes no wedding day!! Os fotógrafos deixaram-se fotografar e olha que legal todos juntos! E aí?! Vamos seguir o blog?!

O meu fotógrafo - Ivan - Da Studio Prisma todo chique e estiloso!
Blog do meu fotógrafo para contatos: http://studio-prisma.blogspot.com/


Esse é o cara da Filmaker Digital! Paulo.
Blog dele para contatos: http://filmmakerdigital.blogspot.com/

domingo, 29 de maio de 2011

MEU MONOGRAMA!

Arrá!!! IUPPPPP!!! Esse é mais um parênteses, e muito justo em meio aos posts do Wedding Day.
Quinta-feira passada, 26/05/11, aprovei o modelo finalizado do convite na gráfica. Isso quer dizer que já tenho o monograma na cor que eu queria para mostrar a vocês!! Ainda não peguei o arquivo do bendito, mas scaneei a prova do convite! Já tava bom de fazer vocês esperarem não é?! rsrs. Nem eu aguento mais de ansiedade para mostrar a vocês! Segue então o monograma que eu fiz! : ) Gostei bastante do resultado final, espero que gostem também! E fica aí uma idéia de monograma que vocês podem copiar só trocando as letras! Demorei pra caramba até decidir, afinal, fiz vários tipos para finalmente eleger o o monograma do meu casório! Abração. E aí?! Vamos seguir o blog?!

 A qualidade da imagem não está boa porque foi scaneado. Mas esse é o monograma! 

sábado, 28 de maio de 2011

Wedding Day - Decorações - 2

Bem, diversos fornecedores estiveram lá presentes no wedding day, entre eles decoradores, mostrarei algumas decorações aqui, mas é claro que puxarei sardinha para a minha decoradora não é?! hehehe.
E aí?! Vamos seguir o blog?!

Da direita para a esquerda: Cristiane- cerimonialista
Carina-será minha cantora na Igreja 
Trufaria- responsável pelos chocolates da mesa
Vânia - está entre as meninas da Trufaria
Gleide- minha decoradora
Esse cantinho foi arrumado por Gleide

Por Gleide

Por Gleide


Por Gleide

Por Gleide

Pela Essêncial 
Caixetas da Doces Mimos - Cecília
E os bonequinhos e buquês de Kinha- a Bonequinha

Por Katiane Dantas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lembranças de casamento e outros

Oi gente!! Uma noiva do Blog Noivas em Ação pediu ajuda sobre lembranças de casamento, então, como tenho umas imagens de algumas lembranças aqui guardadinhas, resolvi ajudar. Não pararei de postar sobre o wedding day, essa será apenas um parênteses em meio aos posts do wedding.

Eu farei um ícone da Sagrada Família como lembrança para o meu casório (com uma oração à Sagrada Família que vai junto na embalagem). Quem fará é o pessoal da comunidade católica Shalom. Eles têm casa em vários estados do Brasil, fica a dica. Acho que vale super a pena e é A lembrança! Afinal, o casamento é um sacramento e nada melhor do que expressar o sagrado em todos os momentos da cerimônia e comemoração. Assim, os convidados levarão para casa uma lembrança que com certeza os fará lembrar do casal sempre que a olharem. O ícone pode ser colocado na sala de estar, em um oratório, no criado mudo, na mesa do escritório, enfim, em muitos lugares e como vai uma oração junto para ninguém dizer que não sabe rezar, rsrs, no fim, vocês podem fazer como eu: Pede para não esquecerem de rezar por vocês, pela família de vocês que se formou!! Oxe, melhor do que isso. Só 2 disso! E não pensem que sai caro, o preço é muito em conta. Eu fui na comunidade, falei com o responsável e disse que queria orçar x quantidade de ícones e que era pra ser a lembrança do meu casório.
Claro que não vou mostrar meu ícone agora não é?! rsrs, mas vale a pena procurar na cidade ou no estado de vocês. O site da Comunidade Shalom onde poderão encontrar os contatos das casas de todo Brasil é:

Outra opção mais barata e útil que se não fizesse os ícones eu apostaria seriam porta-absorventes, porta-jóias de viagem, coisas do tipo. Seguem algumas fotos para inspirarem e até a dica de um blog onde tem o passo a passo dos porta-jóias de viagem. Há...vocês verão também abaixo 1 idéia para presentear os padrinhos em especial. Para quem não viu tem também o post com a lembrança do casório do casal amigo meu Aminthas e Zoé: http://chris-e-beto.blogspot.com/2011/05/aminthas-e-zoe-parte-1-lembrancas.html . Essas coisinhas que dei como idéias servem em sua maioria tanto para madrinhas e padrinhos como para serem as próprias lembranças do casório. Espero que gostem. Abração! E aí?! Vamos seguir o blog?! Abração!

Bloco de notas personalizado: para madrinhas ou todas as convidadas
Porta-jóias personalizado com as iniciais dos noivos ou das madrinhas
Necessarie personalizada
Para as madrinhas e padrinhos: carimbo com o nome deles!
Para as madrinhas: Uma necessarie com itens para as unhas!
Para os padrinhos: Um estojo com itens de barbear!
Achei muito fofo esse!!Super diferente para eles!
Acho necessarie uma lembrança super útil!

Porta-jóias para viagem aberto
Porta jóias para viagem fechado



É isso! Aprovo lembranças que não apertem demais o bolso de quem já não tem lá esses dinheiros todos rsrs e que sejam úteis!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Wedding Day - Aracaju-SE - 1

Esse último fim de semana foi bem movimentado... No sábado fui ajudar Zoé com as caixinhas das lembranças do casório dela e no domingo foi dia de Wedding Day!!!

Gente, o evento foi muito bom, com muitos fornecedores de alta qualidade e com váriosssss prêmios sorteados. A noivinha papa-léguas da Comunidade do Orkut Noivas de Aracaju, Mari, virou também noivinha papa-tudo rsrs. Pense que ela levou uns 3 prêmios, rsrs.

Vou mostrar aos poucos um pouco do que foi possível ver lá!  

Seguem fotinhas gerais do evento pra gerar mais expectativa! E aí?! Vamos seguir o blog?!


Sérgio e uma auxiliar - ele foi um dos organizadores do evento, e é cerimonialista.
Stand da decoradora Katiane Dantas

Stand decorado por Gleide com caixetas de Vânia Souvenir e Chocolates da Trufaria


Houve apresentação de 3 bandas!
A última foi a de Lenna Oliver Baile.
Vixi que nesse dia meu primo de consideração foi tocar baixo na banda! Urrú Juninho, arrasou!

Aguardem que essa semana está recheadinha de posts rsrs!Abração!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Aminthas e Zoé - parte 1 - Lembranças

Vixi que lindo!!! Fui ajudar nesse domingo nas lembranças do casório de um casal amigo meu. Com o orçamento apertado, pra variar, o que podemos fazer nós mesmos, nós fazemos! Uma dessas coisas é a lembrança. O casamento deles será agora em junho!

Como moça prendada e ousada (hehe), tem coisas que precisa ter ousadia não é?! rsrs. Mais uma turma de amigos dispostos a ajudar, Zoé está fazendo as próprias lembranças. O noivo está morando em outro estado, por isso, ele não está ajudando nessa parte, mas achei uma coisa super legal, os amigos dele, amigos homens mesmo, também estão ajudando a noivinha!!! E umas amigas dela também!

Então...a lembrança será uma caixinha linda com um alfajour dentro! As caixinhas Aminthas conseguiu comprar a um preço bem acessível em Brasília (quem quiser saber o preço pergunta que eu respondo no blog de quem quiser saber) e os alfajours Zoé sabe fazer!!

Pronto, só faltava embelezar as caixinhas e é essa parte que a turma se juntou para ajudar. Domingo passado eu também pus a mão na massa, uns pintam a caixa, outros a tampa, outros fazem o laço, outros colam os laços, e outros colocam uns plastiquinhos que enfeitam dentro da caixinha. Ufa!! Ainda bem que tem tido esses "outros" para ajudar rsrs!
Fiquei muito feliz em poder ajudar Zoé! Se precisar, é só chamar!

E aí?! Vamos seguir o blog?!  Seguem fotinhas desse momento tão especial!Para ver as imagens em tamanho maioré só clicar nelas. Abração!


Zoé e Dani - eu só tirei, nem saí nas fotos : ( - rsrs
Era a vontade de fazer as fotinhas pra fazer o post pra vcs com essa idéia!!

Ê domingão!!

As caixinhas prontas!!!
Digam aí...quando elas estiverem arrumadinhas na mesa como ficarão ainda mais bonitas!!!


Explicações

Gente, não cumpri ainda as postegens que prometi porque:
- Não levei minha máquina para o chá de Manu e aí, estou aguardando as fotos ainda! : (
- Estou esperando o moço da gráfica colocar a cor que quero nomonograma para daí postar aqui.

E aí?! Vamos seguir o blog?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

NOIVAS: BALÃO INTRAGÁSTRICO ......

Notícia do Blog Projetando o casório - 18 de maio de 2011


BALÃO INTRAGÁSTRICO ......

INFORME IMPORTANTE !!!! E MEIO URGENTE

Tenho um amigo que está precisando de uma noiva que vá casar nos próximos meses e queira colocar o balão intragástrico para perder alguns quilinhos. (daqui a 4 meses pelo menos)

O Fantástico irá produzir uma matéria com essa noiva para saber a expectativa dela ao emagrecer para o casamento. Além disso, devido a essa entrevista, a noiva não terá custos para realizar o procedimento.

Alguém se interessa?????, quem se interessar me manda um email com nome e telefone e eu repasso a ele ok???

adridurante@hotmail.com 
bjs
http://projetandoocasorio.blogspot.com/2011/05/balao-intragastrico.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ProjetandoOCasrio+%28Projetando+o+Cas%C3%B3rio%29quarta-feira,
OBS: Euzinha, Chris de Beto, não faço a mínima idéia do que seja esse procedimento.

E aí?! Vamos seguir o blog?!

quarta-feira

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chá de lingiere

Oi, oi!!! Ontem foi o chá de lingerie de Manuela!!! Depois postarei fotos da decoração e contarei como foi. Por hora deixo vocês com uma dica de lembrança para esse tipo de chá. Gostei demais da lembrançinha dela, super-útil: Lixas de unha, um mini-kit pra cada convidada. Foram kits exatamente como esses:

Fonte da Imagem: 



E aí?! Vamos seguir o blog?!
 


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Banho de Lua - Hora da Noiva

… Ai, ai! O pouco dinheiro que tenho são para o que é essencial para a cerimônia do meu casamento, assim, nada de gastar com coisas supérfluas como dia de noiva!...Bem, de fato não gastarei, mas ri sozinha com as surpresas de Deus, rsrs.

Vocês acreditam que minha mãe tirou uma rifa que não sabia nem para que ia concorrer no salão onde ela vai toda semana e que ela ganhou???!!! Agora...ganhou o que?! Ela ganhou um banho de lua e uma depilação...advinhem pra quem ficou o prêmio???!!! kkkkkkkk, pra mim, a noivinha é claro, rsrs. Na hora que saiu a ganhadora as meninas do salão disseram, é pra noivinha, rsrs.

E assim, foi, já ficou marcado, na véspera do meu casório terei direito a um banho de lua e a uma depilação especial!

Para quem não sabe, assim como eu não sabia, o que é banho de lua, segue a descrição com texto adaptado do site: http://todaperfeita.com.br/banho-de-lua/ .

O banho de lua, também conhecido por banho dourado, é um tratamento que tem como objetivo principal limpar a pele, eliminar as células mortas, proporcionar, maciez, suavidade e relaxamento além do clareamento dos pêlos.

Elaborado com a finalidade de ressaltar a feminilidade, o banho de lua é um cuidado especial para o corpo...deixa a pele bem hidratada. Seu efeito dourado dura cerca de 1 mês...

O banho é realizado em quatro etapas que englobam a descoloração dos pêlos, esfoliação, nutrição e hidratação. Proporciona um relaxamento corporal, pois durante a aplicação dos produtos o profissional utiliza movimentos de massoterapia para proporcionar ainda mais conforto ao cliente.

Em média, o banho de lua leva de 2 horas a 2 horas e meia.

Digam se isso não me saiu melhor que encomenda?! Rsrs.

Há...não esqueci que me comprometi em postar sobre outras coisitas em específico, do meu casório e do de Manuela, mas estou esperando poder fazer fotos para ilustrar os posts e pegar a arte final na gráfica para mostrar o monograma.

E aí?! Vamos seguir o blog?!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Balanço da quaresma

Bem, no começo da quaresma falei sobre minhas expectativas para aquele tempo. Hoje, vim falar sobre o balanço que fiz.

Não vivi o tempo quaresmal com toda a intensidade que queria, mas o vivi muito melhor que nos últimos anos!! Então, já fiquei feliz por isso. De toda forma, foi muito bom e dentro do que vivi bem nessa quaresma ganhei forças e sai renovada sim!! Até ganhei presentes providenciais de Deus para o casório! Pois é. Deus cuida de cada detalhe sempre.

Sagrada Família, rogai por nós.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais detalhes

Gente, finalizei meu monograma. Decidi o layout final do convite e ganhei uma caixa estilo caixa de correio que fica no gramado de casas norte americanas para usar em meu casamento, como usarei??? Surpresa!Que fique claro que não acho bonita só porque vem de lá, e a minha literalmente veio de lá, estou chique hein rsrs, até coisas do estrangeiro terei em meu casório rsrs.

Outra coisa: Em junho casará uma pessoa que quero muito bem, Manoela, aguardem que farei um post sobre os preparativos do casório dela, que como o meu, está sendo pela fé na providência e como Deus cuida de cada detalhe em nossas vidas, também disso Ele está cuidando com perfeição!! Esses pontos serão motivos para minhas próximas postagens!! Aguardem!!

E aí?! Vamos seguir o blog?!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Wedding Day - Bolos e Topos - 6

Teve também degustação de buffets e de bolos!! E aí?! Vamos seguir o blog?!

Carla Brito

Gleide