Temas de assuntos do BLOG

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Decoração do meu casório

A verdade é que antes eu queria uma decoração rústica e estava irredutível quanto a isso, mas o rústico que eu queria é com cestos de flores, até caçuás eu cogitei...eu parava na Igreja e ficava olhando, imaginando, mas aí comecei a pensar nas bases de suporte para os arranjos...ixi, isso D.Raimunda  (já falei dela em outro post, lembram?) não tinha lá na igreja! Ter até tem, mas não seriam as bases apropriadas para esse tipo de arranjo, e eu não tinha como arranjar, pensei...

Depois comecei a pensar que de fato, o ambiente da minha paróquia, à noite, para a decoração que eu queria poderia não ficar bom e pra completar minha irmã começou a buzinar isso no meu ouvido sem nem saber que eu estava pensando nisso, mas depois ela disse: Bem, o casamento é seu, então, você decide...

Eu acho decoração com cestos de flores linda! Essa decoração, porém, é perfeita para ambientes de chácara, fazenda, praia, uma festa em casa, ou para o salão de festas com todo um ambiente montado nesse clima...e pra transformar minha Igreja nesse clima, pensando bem, ia ser mais caro do que fazer outra decoração mais clean, com bases brancas ou vasos de vidro, algo assim..., ... mudar de idéia...é!...porque não?! Na minha própria casa, que é no interior, e está ficando linda, eu terei um clima perfeito para fazer alguma comemoração usando essa decoração!

Outra coisa, pelo horário do casório também, comecei a desgostar da minha idéia inicial, sei lá, comecei a imaginar que o clima leve que eu queria com os cestos e tal, lá na Igreja ia ter um efeito um pouco contrário, ia ficar uma decoração pesada...pode ser coisa minha, mas é melhor previnir do que remediar...então, estou dando vez a bases brancas e jarros transparentes ou mesmo brancos, ..., mas ainda pode ser que hajam uns cestinhos ou algo com palha, mas bem poucos.... No máximo um toque rústico!

Na paróquia tem umas bases e inclusive tem umas brancas...contudo, onde encontrar mais opções?! Arrá! Fui perguntar na comunidade do Orkut da cidade onde moro, "Noivas de Aracaju", se alguém sabia onde eu poderia alugar essas coisas aqui e descobri que tem mesmo uns lugares aqui em Aracaju que alugam essas coisas todas: bases, jarros e todo o aparato para decoração...

...vou conferir para ter mais opções, se gostar e o preço couber no orçamento que tenho previsto para a decoração levo D.Raimunda lá e a gente monta os apetrechos que vão ser usados como base para minha decoração. Já tenho um estilo em mente, como eu disse em um post anterior, vamos ver se vou achar o que preciso em um dos estabelecimentos que irei conferir!


No próximo post falarei sobre as cores que escolhi (por hora, kkk).

E aí?! Vamos seguir o blog?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário