Temas de assuntos do BLOG

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Decoração - reflexões 3


O que me ajudou a conseguir me focar em um estilo e desenvolvê-lo foi lembrar que terei tantas coisas ainda a comemorar: aniversários, renovações de votos de casamentos, aniversários de namoro comemorados mesmo depois que casarmos, enfim...muitas datas especiais e que nesse emaranhado de possibilidades de decoração poderei ir me deliciando em executá-las uma a uma, fazendo sempre uma coisa diferente em cada comemoração. Então, se gostei de tantas, e qualquer uma delas me deixaria feliz, é só separar uma e usar no meu casório, as outras ficam guardadinhas, tenho uma vida inteira para colocá-las em prática...comemorações e mais comemorações para celebrar... 

Não se assuste com essa parte do post hein?! rsrs. Quanta vida ainda terei para ver essas decorações variadas em minhas celebrações de momentos especiais eu não sei, mas e o que importa? São todas lindas e as que eu tiver oportunidade de ter já estará valendo!

E assim eu fiz: Separei uma e estou guardando as demais para ir tornando em realidade no decorrer das comemorações que ainda terei, afinal, pra minha sorte, as decorações mais simples são as que mais acho minha cara, então, não vai ser difícil pô-las em prática, elas não são caras! : ) . 

Vocês podem ter ficado com aquela pulga atrás da orelha...Nossa! Como é que ela pensa desse jeito...porque a decoração de casamento não é qualquer decoração, tem que ser A Decoração... Se preocupem não, esse é o meu jeito de enxergar a vida...e o meu coração ao alto e os pés bem firmes no chão me ajudam a ser assim, rsrs. Vamos para frente, vocês vão ver, minha decoração estará linda! Afinal, pra mim no casório não é a apenas A Decoração...esse será O Dia! rsrs, então, quero tudo belo nesse dia, e é claro que a decoração está incluída nesse tudo!
E aí? Vamos seguir o blog?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário