Temas de assuntos do BLOG

terça-feira, 24 de maio de 2011

Aminthas e Zoé - parte 1 - Lembranças

Vixi que lindo!!! Fui ajudar nesse domingo nas lembranças do casório de um casal amigo meu. Com o orçamento apertado, pra variar, o que podemos fazer nós mesmos, nós fazemos! Uma dessas coisas é a lembrança. O casamento deles será agora em junho!

Como moça prendada e ousada (hehe), tem coisas que precisa ter ousadia não é?! rsrs. Mais uma turma de amigos dispostos a ajudar, Zoé está fazendo as próprias lembranças. O noivo está morando em outro estado, por isso, ele não está ajudando nessa parte, mas achei uma coisa super legal, os amigos dele, amigos homens mesmo, também estão ajudando a noivinha!!! E umas amigas dela também!

Então...a lembrança será uma caixinha linda com um alfajour dentro! As caixinhas Aminthas conseguiu comprar a um preço bem acessível em Brasília (quem quiser saber o preço pergunta que eu respondo no blog de quem quiser saber) e os alfajours Zoé sabe fazer!!

Pronto, só faltava embelezar as caixinhas e é essa parte que a turma se juntou para ajudar. Domingo passado eu também pus a mão na massa, uns pintam a caixa, outros a tampa, outros fazem o laço, outros colam os laços, e outros colocam uns plastiquinhos que enfeitam dentro da caixinha. Ufa!! Ainda bem que tem tido esses "outros" para ajudar rsrs!
Fiquei muito feliz em poder ajudar Zoé! Se precisar, é só chamar!

E aí?! Vamos seguir o blog?!  Seguem fotinhas desse momento tão especial!Para ver as imagens em tamanho maioré só clicar nelas. Abração!


Zoé e Dani - eu só tirei, nem saí nas fotos : ( - rsrs
Era a vontade de fazer as fotinhas pra fazer o post pra vcs com essa idéia!!

Ê domingão!!

As caixinhas prontas!!!
Digam aí...quando elas estiverem arrumadinhas na mesa como ficarão ainda mais bonitas!!!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeii !
    Só fui acabar de pintar aquelas que levei pra casa super tarde!Mias acho que valeu apena, ficaram liiindas!

    beiijoo!

    ResponderExcluir