Temas de assuntos do BLOG

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ajuda para ganhar Alfajours

Oi gente!!
Hoje venho pedir uma grande ajuda a vocês!

Estou participando de uma promoção: Quem indicar mais pessoas para participar da Comunidade do Orkut Perfeito Pedaço - (A Perfeito Pedaço é uma "empresa" que faz doces e chocolates maravilhosos),  ganhará 20 alfajors para o seu evento.

Para quem tem o dinheiro contado e espremido que nem eu isso ia ser um grande presente. Vejam só: Uma das minhas futuras madrinhas de casamento (e que é minha afilhada de crisma, rsrs) na hora que eu contei da promoção disse: Você pode dar como lembrança aos padrinhos e madrinhas do seu casamento! E ela tem toda razão! É por isso que eu quero ganhar. Quem me ajuda?!  

Basta adicionar a comunidade no Orkut e escrever no tópico "Quem me indicou" o meu nome! Ou seja, pede pra entrar na comunidade, depois que for aceito, volta lá e vai no tópico "Quem me indicou" e escreve: Chris Aju Noiva (esse é meu perfil no Orkut). Abaixo segue o link da comunidade.


Muito obrigada a cada um!

Um comentário: