Temas de assuntos do BLOG

sábado, 22 de janeiro de 2011

Dica: Segure o buquê!


Essa dica é para as noivas e futuras noivas que visitam o blog.

Lendo a página de Fernanda Floret – Vestida de Noiva - http://vestidadenoiva.com/ - vi uma dica que ela disse ter ouvido de vários fotógrafos. Ela lembrou de dar essa dica ao ver a foto de uma noiva chamada Camila. 

Ela disse:
“Estão vendo a Camila linda na foto com o noivo, assim que chegou ao altar, e segurando o bouquet? Muitas noivas não tem essa foto porque é um desespero total em soltar o bouquet, rs! É sério, os fotógrafos contam que as noivas ficam tão nervosas que mal chegam ao altar e já jogam o bouquet na mesa do padre, ou correndo entregam para a mãe, isso quando não é uma madrinha desesperada que já vem tomar o bouquet das mãos da noiva! 

Calma, não precisa mal chegar ao altar e numa fração de segundo se soltar dele. Com tranquilidade e apenas alguns segundinhos segurando o bouquet e o braço do seu noivo você ganha uma foto completa assim. (gente, questão de segundos, tambem não precisa ficar segurando enquanto o padre começa a cerimônia) ;-)”

Se quiser ver a imagem maior é só clicar nela para ampliar.

Obs: No blog dela não tinha os créditos da foto. O dono pode avisar que eu os dou!

Um comentário:

  1. Olá Chris, como vai?
    Respondendo sua dúvida: Sim, os galhos secos que usei são os de vime, vendidos em floricultura, ficam lindos e são super em conta. Espero que seu casamento seja lindo. Felicidades. Bjs

    ResponderExcluir