Temas de assuntos do BLOG

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cerimônia super diferente

Acho que era uma pastora, mas como todos sabem, eu não abriria mão do padre!

Um casal realizou a cerimônia de casamento deles em meio a uma multidão, com um coral lindo, com direito a coreografia e arrumação do tapete e "tenda" para a celebração na hora. Embora tenha o matrimônio como sacramento, sempre estou buscando coisas únicas para a celebração do meu, coisas com a minha cara. É difícil conseguir coisas únicas, mas dentro do possível estou buscando ser o menos usual possível. Acho que se Beto e algum padre aceitassem eu teria coragem de casar como no vídeo...eu acho, não tenho certeza. Não sei se minha ousadia na busca do diferente chega a tanto rsrs. Mas que foi massa demais foi!!

Ficou curioso(a)?! Assita aí!



Quem me segue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário