Temas de assuntos do BLOG

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vestido

Bem, consegui fechar o vestido!
Andei, olhei, provei, provei, provei, andei, rsrs e nos 4 lugares que passei nas andanças fui deixando 2 vestidos para depois decidir.
Dica: Quem puder leve uma máquina a tira colo e peça pra fotografar os vestidos que gostar em seu corpo por diversos ângulos, assim, para tirar a dúvida final de qual escolher você poderá olhá-los juntos, um ao lado do outro no computador!
Eu fiz isso. Ia num lugar, gostava de 2, fotografava, chegava em casa, colocava um do lado do outro e depois via qual tinha ficado melhor, aí, ia em outro lugar, separava 2, fazia o mesmo. E depois confrontava os finalistas de cada lugar. Assim, pude escolher sem restar dúvidas!!

Pacote fechado com cabelo, acessórios e maquiagem! Para vocês poderem matar 1 pouco a curiosidade segue um pedacinho do escolhido! Não tenho essa frescura de não mostrar, mas pra quem tem eu vou mostrar só 1 pedaço e não todo rsrs. Assim nenhuma amiga me xinga depois por eu já ter mostrado rsrs.

beijão, e me sigam hein?!


4 comentários:

  1. Ei Chris! Vim agradecer pelo carinho e conhecer mais seu cantinho. Muito legal essa ideia de fotografar os vestidos. Pena que muitos locais não autorizam, né? Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. É Bel, mas aqui em Aracaju, em todos os lugares que fui sempre diziam que não podia, mas que iam me deixar fotografar, rsrs. E assim foi! : ) hehe.

    ResponderExcluir
  3. Eta menina animada! Lindo isso! Amo ver teu entusiasmo.Adelante chica!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Francaise!! Espero que meu entusiasmo também anime quem me lê!!

    ResponderExcluir