Temas de assuntos do BLOG

domingo, 9 de janeiro de 2011

Promoção de envelopes

Oi Gente!
Estava resolvendo o layout final do meu convite de casamento, ainda não sabia se ia fechar com fita, envelope de papel, envelope plástico, ... , resolvi, decidi. Mas esse post é pra falar de um promoção que achei em uma gráfica que tem site na Internet.

Obs: Nunca comprei nessa gráfica, mas se eu fosse usar envelopes nos meus convites encomendaria nela. E mais, já estava até cogitando de utilizar um dos envelopes da promoção. Só não vou fazê-lo porque decidi usar apenas fita de cetim como fecho final.

Procurei em outros sites e realmente é preço promocional o que eles estão fazendo. É tipo uma limpa no estoque.

Só para você terem noção:
ENVELOPE MOLDURA - TAMANHO 15X21,5cm *PRODUZIDO NO PAPEL RECICLADO NA COR NATURAL 220g.  *Compra mínima de 100 unidades. Promoção válida enquanto durarem os estoques.
 






Mas atenção, acompanhem os preços dia a dia, porque ontem o modelo que mostrarei abaixo estava de R$0,95 centavos, e hoje e está de R$1,50. Ainda está abaixo do valor normal, mas eles aumentaram o preço (deve ter tido boa procura ... ).

ENVELOPE - MOLDURA
ENVELOPE MOLDURA - TAMANHO 15X21,5cm 
*PRODUZIDO NO PAPEL ASPEN BRANCO PEROLIZADO 180g.


Segue o site da página onde consta a promoção da gráfica:


Boa sorte para vocês! E boas compras.

Sigam o blog hein?! Beijão.

* E para quem interessar possa, eles nem sabem que eu existo. Ou seja, não estou ganhando nada em divulgar, apenas ajudando noivas que de repente precisem.


Um comentário: