Temas de assuntos do BLOG

sábado, 5 de fevereiro de 2011

É preciso ceder! Mais estapas...

Esse post fala de 3 temas, Volta de Entre Rios, Nossa casa e o Viver a 2.

1o.
Aiiiiiiiiiiii...
É né?! 
Por enquanto, que jeito?! 
Fazer o que?! 
Estava em Entre Rios e voltei hoje.

Minha mãe ainda teve coragem de perguntar quando falou comigo ontem: Não quer voltar mais não é?!
...kkkkkk...será que ela realmente gostaria de ouvir a resposta?! :p, rsrsrs.

2o. e 3o.
Bem, mais umas etapas vencidas...minha casa está ficando cada dia mais linda. Já está quase toda rebocadinha...falta uma lateral externa, os 2 banheiros e uma parede de um corredor interno, mas essas partes de dentro foram deixadas de propósito para instalação de encanamento e tal...já está perto de acabar de vez essa parte.

Essa semana Beto e eu escolhemos e compramos os pisos da casa, os revestimentos para a cozinha e os banheiros e os vasos sanitários. Um banheiro será com detalhes em tons verde e o outro em azul. O resto do piso será um creme clarinho...Um banheiro Beto escolheu, o outro fui eu.

Paguei minha língua...sempre disse que jamais colocaria um piso claro em minha casa. Aff, minha casa terá piso claro. Entretanto, está tudo bem, podem ficar calmos rsrs. Beto queria piso claro, se deixasse ele colocava era branco, rsrs, mas tentou me convencer com um cremezinho e depois  que fui cedendo ele cogitou o branco, mas aí também já era demais né?! rsrs. Já estava de bom tamanho...p

Passamos uns 3 dias em conflito por causa desses pisos, mas comecei a pensar: Um piso é uma coisa tão secundária...ficar irritada e discutindo, com a cara emburrada e brava por causa de um piso não vale a pena. Foi aí que comecei a aceitar a idéia...
Depois que a "raiva secou", tema de um outro post aqui do blog, aceitei os benditos pisos com a cor creme claro, o nome da cor na verdade é Alpes, conversei com ele sobre isso, e fiz uma pergunta que não me lembro qual foi, mas lembro a resposta, de um modo geral tudo tem saído como eu quero...é verdade, praticamente tudo que Beto havia escolhido para a casa até agora eu não havia gostado e ele ia em busca de algo que ele gostasse, mas que eu aprovasse, na verdade os palpites sobre a casa até agora haviam sido conforme os meus gostos e muito pouco os dele...e eu fui analisando e realmente havia sido assim até então. ..Tudo bem, os pisos claros ganharam rsrs. 

Minha justificativa para não querer os claros é porque todo mundo que limpa casa reclama que é um horror manter a casa com o aspecto de limpa por muito tempo com o piso claro, mas paciência, alguém tem que ceder né?! E aí lembro da frase: Você quer ter razão ou ser feliz?!

Escrevi esse post para contar como anda a construção de minha casa e para que vocês também lembrem que para ser feliz na convivência diária com os outros muitas vezes é preciso ceder, mesmo que isso seja difícil. Ai... e como custa!

Bem,...eu quero é ser feliz...e você?!

E aí?! Vamos seguir o blog?

Um comentário: