Temas de assuntos do BLOG

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Identidade Visual

Bem...depois de ler vários posts no blog de Camila - http://jogandoobuque.blogspot.com/ - e ver aqueles mimos do casamento dela todos padronizadinhos, tive que dar o braço a torcer.

Só sei que ver as fotos e o cuidado da organização dos detalhes do casamento dela, ... realmente me inspirou! Tomei vergonha na cara como publicitária que também sou e resolvi começar a criar um padrão para as coisas do meu casamento...assim, já comecei a trabalhar na identidade visual dele com direito a monograma específico como um selo e que irá estar presente no convite e se tiver mais alguma coisa de papelaria nela também!

Gostei também da idéia dela de criar um cartão de visitas do casal, e isso a partir dessa mesma identidade visual do casamento. Será um cartão que acompanhará presentes ou felicitações que forem dadas posteriormente ao casamento. Esse tem o nome do casal e terá sempre sua marca! Achei isso fofo! (kkk, Ô Bel, acho que estou lendo demais seu blog rsrs, esse fofo não é meu padrão de linguagem não, kkk). Mas achei lindo mesmo. (esse é meu padrão de linguagem rsrs).

Seguem vários exemplos de identidade visual, inclusive o de Camila. O dela começou quando ela decidiu qual seria o monograma e as cores e é o primeiro que segue aqui.



Outros modelos:

http://www.dataespecial.com.br/  









 E mais um que não tenho o link dos créditos, mas consta na imagem.


O meu monograma eu mostro no próximo post!

 E aí? Vamos seguir o blog?!



Um comentário:

  1. Nossa tudo muito lindo! achei seu blog lá no achdos de decoração!adorei as lembramcinhas!
    beijo
    ja estou te seguindo, vou passar sempre aki para ver as novidades!

    ResponderExcluir