Temas de assuntos do BLOG

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Seu Geraldo

Peço licença a vocês para fugir um pouco do assunto casa e casamento...ainda bem que tem também o campo diversos. kkkkkkk.

Seu Geraldo é um engenheiro agrônomo, pai de uma afilhada de crisma minha, Rafaela, que é também minha amiga. Ele tem um Blog cheio de textos gostosos de ler. Geralmente carregados de críticas e ironias, mas tudo isso em um texto escrito de forma leve, de maneira que começamos a ler e queremos seguir até o fim para saber os finalmentes que ele dá para as situações...

Já fazia um tempo que ele não escrevia, mas agora saiu mais um bom texto.
Só para vocês sentirem um pouco de como é o tipo de texto dele deixo a 1a. frase: "É, o salário é o mínimo e o mínimo é o máximo."

Se visitarem o blog dele leiam também: A casa caiada de novembro de 2010 e Café com Lama de dezembro de 2009. Gosto demais desses textos. Não da situação, claro, mas da verdade sendo dita de uma maneira que eu fico impressionada! Fico mesmo impressionada como ele consegue falar de coisas tão sérias de um modo leve, contudo, claramente e que retrata a realidade. Eu acho até que ele dava pra ser colunista de jornal viu?! rsrs. Ri, mas estou falando sério!

Se gostarem, divulguem também no blog de vocês! Eu sou fã de carteirinha e não nego. rsrs.
Segue o link para o blog dele com o texto mais recente:

Seu Geraldo, deixo aqui a minha homenagem ao senhor. Aos meus leitores só posso dizer que vale muito a pena lê-lo também!

E aí? Vamos seguir o blog?

4 comentários:

  1. Menos, Chris.
    Assim você enche demais a minha bola, vou acabar acreditando.
    Na verdade, o que você fala é fruto da generosidade do seu coração e do grande ser humano que você é. Obrigado e que Deus lhe abençoe sempre mais.
    Um abração, Geraldo

    ResponderExcluir
  2. Ela está falando do meu pai, gente!! hahaha
    Além de ser o coroa mais charmoso que eu conheço, é super inteligente! Orgulho demais dele! =D
    Valeu, amiga...pra variar, adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir